A arma secreta para Mauro

Os conhecimentos trazidos pelos povos árabes para a Península Ibérica foram de Enorme ajuda para este seu desenvolvimento.

Candidato extraoficial do governo à presidência do Senado, está contando duas historietas em seu estado, este Amapá. Uma, a por qual Renan Calheiros, três vezes presidente da Lar e do moderno postulante na disputa de que ocorrerá no dia 1º por fevereiro, tentou...Leia mais

As candidatas enfrentam a disputa ao título junto usando outras 12 concorrentes qual representam diversos ...

UBS e almoxarifado da rede municipal da saúdo de Gurupi recebem câmaras por monitoramento

Forças de segurança estaduais iniciam sé especialmenterie de reuniões em prol da Segurança Pública no Tocantins

A importância da atuaçãeste conjunta da sociedade usando as forças de segurança, estabelecida a partir do ...

Não foram só os militares de que torceram este nariz e se mexeram de modo a demover Jair Bolsonaro da ideia por nomear Magno Malta de modo a um cargo relevante pelo governo.

Iniciativa do governador constitui uma conquista para as famílias tocantinenses de que precisam do medicamento...

Renan Calheiros se movimenta para assumir pela quarta vez a cadeira por presidente do Senado e aposta pelo voto secreto para driblar as resistências Destes colegas de que temem a reaçãeste Destes eleitores qual querem a renovaçãoHá tempos não se via uma eleição tãeste imprevisível no Senado.

Entre as principais ações de modo a este ano estãeste a modernizaçãeste da portaria do Clube, usando a implantaçãeste de ...

O 1º pedido do procurador para qual este governador fosse exonerado foi feito em 4 de dezembro, por supostas irregularidades em a eleiçãeste suplementar como compra do apoio político e convênios, para além de utilização de bens públicos em campanha eleitoral, uso promocional do serviçESTES por caráter social e pagamentos irregulares do olhe aqui despesas.

Os autores estavam com parte da droga e celulares, bem como indicaram para as equipes da PM onde estavam ESTES ...

O movimento tem pressionado o Tesouro a pensar em alternativas de modo a ajudar Estados em dificuldade. A nova leva por decretos ocorre 2 anos após a primeira onda, e nenhum dos três Estados que declararam calamidade em 2016 – Rio por Janeiro, Rio Colossal do Sul e Bombas Gerais – conseguiu sanear suas finanças.

Nãeste existe sistema de representação democrática notável, contudo este Senado brasileiro é uma excrescência incomparável num país generoso em excrescências.

A expectativa é do 1 investimento de três milhões do dólares e geraçãeste por cerca de 30 empregos diretos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *